20 de agosto de 2009

Mesmo o que Precisavamos...


É assim o espírito do Português... como hei-de descrever... assim um pouco... talvez até... bom, senão vejamos:

O que é que o País mais precisa neste momento? Aumento de postos de emprego? Aumento de salários? Menor criminalidade? Maior segurança? Melhores condições na saúde?... Pensando mais pequeno ao nível das autarquias: Mais Eco-Pontos? Melhor limpeza das ruas? Arranjar buracos nas estradas?...

Não caros, o que o País precisa neste momento é... Pasmem-se:

Uma pista de Ski artificial na Amadora!!

Com vista directa para o IC19 e com uma arquitectura paisagística envolvente excelente, claro está!
"Questionado sobre a proximidade da pista à via rápida IC19, João Jorge garantiu que "não havia problema porque depois da descida há uma subida, o que causa uma zona de abrandamento".

Ahhh muito mais descansada... assim além da possibilidade de partir vários membros na queda do tapete ao menos tenho a certeza que não sou atropelada em pleno IC19!

Segundo a responsável pela iniciativa: "É ideal para quem não teve tempo para ir para a Serra Nevada ou outros destinos semelhantes".

Claramente comparável... até faz sentido... ora pensem comigo... Amadora ou Serra Nevada... ficamos na dúvida não é?...

Para quem não tem outro tipo de "tempo" entenda-se €€, para ir para Serra Nevada, até poderia fazer um certo sentido... caso fosse num local mais aprazível, ou nem exigindo muito... que a pista efectivamente funciona-se... ;)
" Além da pouca velocidade, João Allen disse ainda que "a neve deveria ser artificial e não um tapete, porque não desliza tão bem e a prancha encrava".

Com iniciativas destas... vamos longe... ah vamos!

Vejam noticia completa aqui.


Sem comentários: