4 de janeiro de 2010

2010


Touro - 21/4 a 21/5


Poderíamos dizer que 2010 será “o ano do Touro”, ou seja, os pesos pesados do sistema solar estarão do lado dos seus nativos.

Júpiter, Saturno, Úrano e Plutão irão dirigir as suas boas influências para os nascidos sob este Signo. Cada um destes planetas em particular ou alguns deles em conjunto irão "proteger", ainda que de um modo particular, todos eles da seguinte forma:

Os nascidos em 21 e 22 de Abril, e entre 28 de Abril e 13 de Maio estarão sob as boas graças de Júpiter, o deus dos deuses. Se está incluído neste conjunto, será altura para se dedicar a novos projectos ou para expandir um negócio. Conseguirá ter uma perspectiva de vida ampla e sentir-se-á liberto de inibições que impedem o seu desenvolvimento como ser humano. Este é o começo de um novo ciclo de crescimento que durará os próximos doze anos. Apenas um senão, e só para alguns: poderá haver tendência para o exagero ou para o excesso de optimismo. Tal como é hábito nos taurinos, tente ser realista e evite alguma tendência para tomar as coisas como certas.

Paulo Cardoso/ACTIVA | 23 Dez. 2009

Isto Promete! :)


Sem comentários: