30 de abril de 2010

Esconder...

Estou numa altura em que dadas as seguintes condições:

- Ando a trabalhar qualquer coisa como 10 horas dia;
- Todos os dias tenho curso de pelo menos 2h30;
- Chego a casa na melhor das hipóteses as 22h ainda por jantar;
- Depois de jantar ainda atendo telefonemas do meu chefe enquanto faço trabalhos para o curso;
- Ao fim-de-semana divido-me entre trabalhos de grupo, estudar para os exames e socializar com as pessoas que conheço que neste momento me devem achar com um aspecto muito semelhante a um ermita;

Se encontrar um sitio onde ninguém me encontre, não haja contacto telefónico e o bilhete de avião custe menos do que 1500€ (de preferência junto a uma praia com águas bem quentinhas)... meus amigos é lá que me podem encontrar... ou não ;)

Sem comentários: