27 de agosto de 2010

Os casamentos e eu...

Sempre fui uma pessoa que acreditou e defendeu a ideia de casamento.

Romântica como sou, acredito na hipótese de um feliz para sempre. E, mais do que isso, na celebração da união de duas pessoas que se amam. Não é a simples assinatura de um papel, mas a comemoração de que encontramos aquele que pensamos que irá ficar ao nosso lado para sempre. E os bons motivos são para ser celebrados... porque não celebrar a união de duas pessoas também? Além disso é a melhor altura para eu (neste caso, quando for a noiva) me sentir a princesa que todas as meninas sonham...

Dito isto, acrescento que sou uma pessoa que acredita no casamento, mas que não gosto de ir a eles :)

A azafama do cabeleireiro, escolher os sapatos, arranjar as unhas, a maquilhagem e tudo mais e nem sequer a festa é para mim? É de loucos :P

Sem comentários: