6 de outubro de 2009

O "JetSet" Tuga...

Acreditem: Tenho orgulho de ser portuguesa. Tenho orgulho no nosso passado histórico conquistador, nos nossos cientistas espalhados um pouco por todo o Mundo, nos nossos emigrantes, nos nossos desportistas (em todos os desportos), nos nossos escritores, vivos ou já nem por isso, em algumas personalidades da vida política, nos imensos voluntários em todas as áreas que dão mais de si pelos outros...

Enfim, podemos viver uma crise actualmente, mas tenho orgulho das minhas raízes. Do povo português em geral.

Mas há uma coisinha que me faz vergonha de ser portuguesa (ok, uma das...) O chamado JetSet Português.

Cito alguma das personalidades mais estúpidas que tudo fazem e dizem, tropeçando nas palavras e acções mais do que nos saltos...

"Pimpinha" Jardim vem para as revistas contar que está grávida de 1 mês... 1 mês... como é que se dá uma noticia que se tá grávida de 1 mês...?! parece ridiculo? É porque é... Mas esta jovem não se fica por aqui... Grávida de 3 meses (imagine-se já o tempão) pergunta ao médico se pode continuar a trabalhar.. Como sabemos Pimpinha Jardim deve ter uma vida profissional muito exigente... afinal ir a festas todas as noites e sorrir constantemente deve ser coisa de fazer caimbras na cara de qualquer um! O médico que efectivamente pode continuar a trabalhar... Imagine-se grávida de 3 meses e a trabalhar! Que heroína!


Outra pessoa que me tira relativamente do sério é a coitadinha pobrezinha, lavadora de escadas de sangue azul herdeira de uma fortura de uma rede de farmácias a quem nunca lhe faltou nada e sempre apreguou aos sete ventos que era uma infeliz (aka) Luciana Abreu: Namora há 3 meses com o jogador do Sporting, já vivem juntos, vão casar e ela põe as mãos no fogo em como é o homem da sua vida... Veremos se serão queimaduras do 2º ou 3º grau... Avanço desde já que o Aloé vera é bom para as queimaduras...

And last but not the least... Que isto muito ainda havia para dizer... Cristina Areias - para quem não sabe - tal como eu não sabia - aparentemente é actriz - e pousou nua para a playboy. Tem 43 aninhos e tá muito orgulhosa de ser 100% Natural (isto é, isenta de silicone). Bom a estúpidez rebenta na boca da dita "senhora" que após pousar nua para milhares de pessoas a puderem ver e reverem afirma: "
Sou muito tímida, ao contrário do que possam pensar. Não ando nua em casa e sou bastante reservada quanto à minha nudez. Quando olho ao espelho só vejo os meus defeitos."

É estupida ou não?! Irra que pessoas assim irritam-me!

Sem comentários: