24 de novembro de 2010

Locais Especiais


Há determinados locais que considero especiais. Sintra é um deles, já aqui o referi. Estes locais, os que considero especiais, não os frequento com muita regularidade, exactamente pelo estatuto que têm.
Guardo-os para ocasiões, diferentes, únicas, de celebração... enfim para momentos que seja de alguma forma diferentes do que uma simples vontade de sair.

O Luar da Barra, para quem não conhece é um Bar junto à Praia da Torre, na linha de Carcavelos é um desses sítios.

Não é nada mais nada menos do que uma antiga carruagem transformada num bar. E acho que em parte é isso que me atraí. Não é igual a nenhum outro sitio que conheço. É calmo, tem música agradável, tem uns cocktails excelentes e uma ambiance intimista.

Mas para mim a grande mais valia daquele bar é conseguirmos estar inteiramente dedicados às pessoas que nos acompanham. A música não atrapalha, a conversa dos vizinhos da mesa do lado não incomoda.

O Luar da Barra tem essa capacidade. Como se fossemos só nós que lá estivéssemos. É um excelente local para partilhar com pessoas de quem gostamos. Para nos dedicarmos, para partilharmos momentos. :)

Sem comentários: