22 de novembro de 2011

Depilação definitiva

Parece que 2011 se revelou um ano de várias experiências novas e já vos falei de algumas delas.

Há uns tempos para cá resolvi experimentar a depilação a laser... também chamada de depilação definitiva (embora, não o seja pois pelo menos uma vez por ano convém lá ir fazer uma sessão pois novos folículos se voltam a formar o que a equivale a novos pêlos. A vantagem é que são sempre mais finos e muito muito menos).

Mais que farta de ceras e lâminas especialmente quando é altura de ir à praia, resolvi começar pelas áreas... como dizer... como ilustra a fotografia... por essas zonas, além de ser mais bonito quando estamos só de roupa interior... ou mesmo sem ela ;) é também a zona mais difícil ou chata de depilar como deve ser.

Mas minhas amigas e amigos caso optem por esta solução, preparem-se porque quando elas dizem que não é inteiramente indolor só significa uma coisa: 5 minutos de sofrimento!! Para mim desde que estas sessões começaram o "Sofrer para bonita ser" ganhou um novo significado.

Depende sempre de cada pessoa e principalmente da zona e da quantidade de pêlos a remover. Pelo que a dermatologista me disse aquela é a zona que mais custa. A vantagem é que cada sessão dura no máximo uns 8 minutos! E a dor é momentânea. Assim que o laser sai a dor vai com ele e 5 dias depois os pêlos começam a ir atrás ;)

É só aguentar mas 4 sessões ;)

Sem comentários: