1 de novembro de 2011

Homens e a simplicidade...

Todas nós já ouvimos a famosa frase de que as Mulheres deviam vir com Manual de Instruções e que os Homens são os seres mais simples, básicos e práticos que podem existir.

Não pretendo aqui iludir ninguém: As Mulheres Não São: nem simples, nem básicas e muitas vezes devo admitir, nem muito práticas especialmente no que toca às emoções. Mas os Homens não nos ficam nada atrás. Aqui ficam 5 ideias ditas por homens que me vão contra todas as outras premissas por eles tão afincamente defendidas:

1. "O pavor ao compromisso": preferem não se comprometer com a possível mulher dos seus sonhos. Ao invés muitos até compram os bilhetes para toda a temporada do seu clube de futebol. Digamos que aqui ou são do F.C. Porto ou a probabilidade de saírem desfraldados é maior do que casarem com uma futura Dona de Casa Desesperada.
2. "O que importa são as acções e não as palavras." Aqui sempre fiquei na dúvida: as que vemos ou as que não vemos? As que dizem ou as que ficam por dizer? Que mal há em dizer Amo-te, namora comigo? Há um imposto que desconheço?
3. "Há coisas que nunca empresto: o carro e a namorada" Sou a única que acho mal sermos comparadas a um veículo?! Em qualquer aspecto que seja?!
4. "O facto de não te dizer não quer dizer que não goste de ti"... Keeps getting simpler...
5. "És a mulher da minha vida, mas sei que agora não é o momento de ficarmos juntos"... WTF?!?!

Sem comentários: