28 de março de 2009

Adeus FHM e Maxmen....?

Desde aqui....

Até aqui....

56 Anos separam a 1ª edição da Playboy (Dezembro de 1953 para quem não seja bom de contas de cabeça) da nossa edição "À Portuguesa".

Os tempos são outros e não posso fazer o mesmo tipo de análise entre as duas 1ªs edições. Mas na minha modesta opinião, com mais ou menos roupa, com melhor ou pior pose Marlyn Monroe ficaria sempre bem não havia muito por onde errar...

Em relação à 1ª edição portuguesa... oh meus amigos... Não é que a Mónica Sofia não seja uma rapariga cheia de atributos (até porque, senão fosse esse o caso, não seria capa de uma revista deste estilo, independentemente a que cirurgião terá recorrido para os ter).

Mas analisem comigo... umas cuecas até ao peito?! uma barriguita a espreitar pelas ditas cuecas (será que os portugueses ainda não utilizam photoshop?) E uma pose melhorzita não? Aquele pescoço podia estar mais direitinho...

São pequenos detalhes eu sei, mas não acho que esta capa seja tão apelativa, sexy e glamorosa como poderia ser.

Por isso na minha modesta opinião a FHM ainda marca pontos em relação à nova concorrente.

É ou não é uma imagem mais bonita?

1 comentário:

Cliente roubado disse...

My Dear you are so On the Money! Who the hell is Art director of Portugues Playboy?
And regarding the FHM ... Ho Lord won't you buy me a Mercedes ...