16 de março de 2009

Pensamento Positivo


Ainda ontem estava a ouvir um podcast sobre pensamento positivo. E realmente muitas pessoas confundem pensamento positivo com atitudes eu quero e logo tenho...

Eis algumas ideias de que gostei e que gostaria de partilhar convosco sobre o que é realmente pensamento positivo:

1º Pensamento:

"Não confundir pensamento positivo com pensamentos... eu penso logo tenho. Primeiro porque existe Deus (ok questionável esta ideia mas tem uma sequência lógica) 2º Porque esse Deus não sou eu... 3º porque esse Deus não és tu!"

2º Pensamento:

"O pensamento positivo permitiu que Earvin "Magic" Johnson fosse um dos melhores jogadores de Basket dos últimos tempos, mas por mais pensamento positivo que tivesse nunca conseguiria ser um bom jockey. "


3º Pensamento:


" A principal chave de pensamento positivo é a motivação! Mas a motivação dura para sempre? Não. Mas o banho também não e é por isso que não devemos toma-lo todos os dias."
Itálico

Sem comentários: