10 de março de 2009

Blind date

Aqui há uns dias a porteira do prédio onde eu trabalho disse-me que havia um rapaz que me queria conhecer.
Fiquei toda vaidosa a pensar que além me achava irresistível (apenas mais um mas todos contam! lol)
Mas aparentemente a coisa não foi bem assim faço aqui breve resumo entre mim e a minha fiel amiga:
Data: 13 de Fevereiro (véspera de dia dos namorados):

Ela: Então aproveita muito o dia de amanhã.
Eu: Vai ser um dia normal, não tenho namorado.

Data: 16 de Fevereiro

Ela: Olha há aqui no prédio um rapaz que me pediu para te apresentar.
Eu: A sério?
Ela: Sim, ele também não tem namorada e eu disse-lhe que conhecia uma moça aqui no prédio que também não tinha. Então pediu-me para te apresentar.
Eu: Mas ele sabe quem sou?
Ela: Não.

É impressão minha ou o dia dos namorados desperta o desespero dos solteiros?!

Sem comentários: