15 de fevereiro de 2010

Estou farta!...


Da chuva e do frio!
Não gosto particularmente do Carnaval, mas adorava que já estivesse sol! Estou mais que pronta para virar costas ao Inverno.
Os dias são pequenos, o tempo parece que encolhe, só apetece ficar na cama e como aqui há frio, chuva mas não há neve não há diversão!
Nem morta que me apanham a passear pelos C.C.! Já vi todas as séries que havia para ver, já gastei mais gasolina do que se tivesse ido para a América do Sul de carro, (sim podemos sempre ir passear, só não podemos é sair do carro), já organizei a minha roupa por estações, por cores, a gaveta da roupa interior, já fiz o design de interiores de como vai ficar o meu quarto no próximo Verão, já me matei a fazer abdomais, já conheço o jet-set Tuga e até... vejam só o meu desespero sei quem vai à frente no campeonato nacional e o que raio faz o Rangel de volta a PT.!!
É efectivo... preciso urgentemente de Sol!

Sem comentários: