7 de fevereiro de 2010

Há coisas que não percebo...

.... e depois há coisas que não admito!

Sempre se soube que as gajas (sim é mesmo para ter uma conotação negativa) eram invejosas entre si...

Não sou imune à inveja até porque andam por aí muitos Louis Vitton que me ficariam bem melhor do aquelas pobres coitadas que não se aguentam de saltos altos!

Toda a gente sabe que "a galinha da vizinha é melhor do que a minha" ou como dizem os nossos amigos saxões: "the gress is always greener on the other side".

Um pouco de inveja faz parte da condição humana e especialmente da condição feminina, nada à a dizer em relação a isso.

Depois há a inveja que eu não percebo... que é aquela em que tornam o dito sentido numa onda de competição.

E ainda depois há aquilo que não admito! Que me tentem prejudicar para parecerem melhores do que eu!

Aqui fica uma dica a essas pessoas: Há quem seja melhor que eu em muitos nível disso não à dúvida, mas vocês claramente estão a anos luz de ser tão boas como eu! Não adianta competir... E para além disso se há coisa que vocês não querem é tentarem-me prejudicar e muito menos verem-me zangada!

Os tempos de calar e comer, já passaram à muito!

Eu sou muito boa amiga.... mas ainda sou uma melhor INIMIGA! :)

Sem comentários: