8 de fevereiro de 2010

A Selecção Nacional de Futebol

É efectivo... Quem me conhece sabe que não ligo patavina a futebol.
É coisa que não me aquece nem me arrefece. Dá para os pobres de espírito estarem entretidos com outras futilidades que não a sua bancarrota pessoal e constantes endividamentos, o desemprego, o estado da governação (ou da ausência dela) and so one...
Mas cada um sabe de si e lá o Senhor sabe de todos (sim porque isto de ser Omnipresente é um acesso virtual à vida cor-de-rosa de toda a gente, sem ter de comprar a Caras, Lux e outras que tais);
Não ligo a futebol, mas tenho orgulho em ser Portuguesa, não vejo a selecção a não ser que já esteja perto de ganhar algo, porque para mim estar a olhar para 22 senhores a correr atrás de uma bola durante 45 min não é emocionante o suficiente.
Claro que nunca desejei que a selecção perdesse, embora não me faça absoluta diferença que não ganhe, até hoje... eu já não posso mais ouvir a musica dos BEP!!! Por isso dou por mim a desejar que a selecção nacional seja rapidamente eliminada, que os Tugas ganhem um ódio de morte ao hino da selecção nacional que por acaso de portuguesa não tem nada, para que eu possa ouvir durante hora e meia qualquer uma das rádios sem "Ter um feeling" de que devia trazer o meu leitor de mp3!!!

Sem comentários: