9 de setembro de 2009

A Teoria da Relatividade


Porra que ainda hoje é quarta-feira.

Não dormi nada de jeito, a trovoada começou às 6 da manhã e quando me preparo para sair chove "cães e gatos"!! Só a mim!

Tou atrasada 20 minutos! "As empregadas de limpeza ganham mais do que eu"!!!

'Dass que esta gente nem sabe conduzir! "Sai da frente oh azelha!"

Tou 30 minutos atrasada! Porcaria de vida! "Nunca mais tenho dinheiro para ter a minha casa!"

Vou levantar dinheiro, peço o saldo da conta... Chove a cantaros tou encharcada e tenho uma miséria de conta poupança...

Passo em frente a uma montra... vejo o meu reflexo... "Tou farta desta roupa" ... "Já engordavas um bocadinho... mais um pouco e pareces anorética"...

Encontro uma amiga que não via há uns anitos.... "Xi tás tão magrinha!!"

'Dass outra vez... Se encontram uma amiga que engordou uns quilos de certo que não a cumprimentam dizendo "Xi que tás tão gordinha!"

Tou 40 minutos atrasada... Chego ao escritório... os chefes pela primeira vez em meses chegam primeiro que eu... "Tem de ter atenção às horas...."

Porcaria! Será que podia ser pior?! Tou sem guito, pareço um pau de virar tripas, ganho mal e porcamente, tou encharcada, ouço um sermão.... Que vida...

Pois bem... Apresento-vos
Nick Vujicic!

Ao olhar para ele sinto-me tão pequinina e os meus problemas são tão insignificantes.

Conheçam uma pessoa iluminada e verdadeiramente inspiradora...

E olhem com olhos de ver para a vossa vida e digam lá agora que não são capazes de fazer melhor?

Vamos a ver os videos e inspirem-se!

Aqui e Aqui..

Sem comentários: