28 de outubro de 2010

E eu...

Senti-me egoísta, pequenina, ignorante, sem poder, longe, segura e tão tão mal agradecida pelo que tenho e tão tão envergonhada pelo facto de sentir que a distância me impedia de conhecer o verdadeiro sentimento de impotência.

A proximidade das desgraças faz com que as sintamos com mais intensidade, quando mais longe menos nos afectam.

"Um homem pode pagar desde 400 a 1200 USD pela virgindade de uma rapariga. Após algumas semanas podem pagar 60 a 40 dólares por uma rapariga que tenha perdido a virgindade há pouco tempo. Meses depois as raparigas prostituem-se por 1 a 2 USD"

"Acredito que ter relações com virgens me farão eternamente jovem"

"Se ela não faz como vemos nos filmes pornográficos estrangeiros, espancamo-la até que o faça com todos os membros do nosso gang. Geralmente somos 8."

"Deixaram a minha vagina toda cortada, a sangrar, como que ficou desfeita, fui levada para um lamaçal onde fui violada repetidamente até ter um AVC. Disseram que iam continuar a abusar sexualmente de mim até que estivesse morta."

"O governo não tem qualquer registo de queixas de maus-tratos. Gangs é coisa que não existe aqui."

Vejam. Se não hoje mais tarde mas vejam. Mais que não seja para ter a mesma sensação idiota que eu senti: que estúpida que sou por me queixar das minhas pequenas coisas. E ao verem, ao comentarem, ao passarem às amigas e aos amigos, alguém se sentirá mais tocado e sentirá a absoluta vontade de fazer algo. Se não por estas mulheres por outras, ou outros homens, que aos quais o seu sofrimento camuflado pela distância em nada nos afecta.

Sem comentários: